qua, 15 de janeiro de 2025

Homem de 30 anos é investigado por estupro contra criança em Rio Preto

O governador Geraldo Alckmin durante inauguração do Hospital da Criança e Maternidade do Hospital de Base e Unidade Básica de Saúde. Durante o evento o governador anuncia a ampliação do Terminal de Passageiros do aeroporto da cidade e a assinatura de convênio com entidades que irão disponibilizar vagas para tratamento de dependentes químicos pelo Programa Recomeço. DATA: 11/10/2013 LOCAL: São José do Rio Preto/SP
FOTO: EDSON LOPES JR/A2 FOTOGRAFIA

Vítima, de seis anos, é neta da namorada do suspeito.

A Polícia Civil de São José do Rio Preto/SP vai investigar caso de suspeita de estupro de uma criança. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (14).

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 16h desta terça, a mãe foi até a casa da avó da criança para buscá-la. Quando chegou ao local, viu que a filha estava com o pescoço vermelho. Ela questionou a menina sobre o que teria acontecido e a criança afirmou que o marido da avó teria machucado seu pescoço, mostrado o órgão genital e obrigado a vítima a fazer sexo oral.

A mãe da criança levou a menina até o HCM (Hospital da Criança e Maternidade) de Rio Preto, onde os fatos foram relatados. Ela ainda contou que os abusos estavam acontecendo desde sexta-feira (10).

Após passar por atendimento no hospital, a mãe foi orientada que a criança deveria passar por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).

O caso foi registrado e será investigado pela polícia.

FONTE: Informações | sbtinterior.com