Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira, em uma lanchonete no bairro Vila Progresso. Indivíduo conhecido como “Baianinho” é procurado pela polícia, como principal suspeito.
Na madrugada desta segunda-feira (2), a brutalidade e a violência ceifaram mais uma vida e chocaram os moradores de Cardoso/SP. Um homem identificado como T.H.S., de 29 anos, morreu após ser atingido por duas facadas em uma briga.
De acordo com informações, a vítima estava em uma lanchonete no bairro Vila Progresso, onde interveio em uma briga generalizada que teria iniciada após uma discussão entre um casal que estava no estabelecimento.
Em seguida, o rapaz foi atacado por outra pessoa, que seria familiar do casal que estava brigando. As facadas atingiram a região do abdômen de T.H.S., que foi socorrido, mas não resistiu e morreu.
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou o assassino já havia fugido. As primeiras informações dão conta que o autor do homicídio tem o apelido de “Baianinho”. Ele é procurado pela polícia. A vítima será sepultada na tarde desta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Cardoso.