Homem confessa homicídio e diz que decepou mão da vítima para vingar furto em Rio Preto

Ele foi preso nesta segunda-feira, 2, por policiais civis da Delegacia de Homicídios

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) prenderam em flagrante um homem de 38 anos apontado como assassino do motorista Carlos Renato Cano, 43 anos, encontrado na noite de domingo, 1º, em uma rua de terra da estância Santa Catarina com uma das mãos decepadas.

Segundo o delegado Alceu Lima de Oliveira Júnior, o suspeito C.P.A.P. foi localizado em um estabelecimento comercial do distrito de Engenheiro Schimdt e confessou o crime.

“Ele afirmou que a vítima teria furtado um ventilador, voltou para furtar uma bicicleta e foi surpreendido. Alega que, antes de desferir os golpes com um podão, foi agredido com um tapa no rosto. A versão dele será investigada”, explicou o delegado.

Após ser preso, o suspeito indicou onde escondeu o podão utilizado no crime. O objeto, que tinha marcas de sangue, foi apreendido e será periciado.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h45 de domingo por moradores que depararam com um homem morto. Ele tinha cortes na cabeça, pescoço e uma das mãos decepada.

Foi apurado que o suspeito mora a poucos metros do local do crime. Rastros de sangue indicam que a violência começou na frente da casa dele.

O homem preso já respondeu por tentativa de homicídio.
Alceu afirmou que ele será indiciado por homicídio duplamente qualificado por motivo torpe, consistente em vingança, e meio cruel.

Carlos, que não registrava antecedentes criminais, será sepultado às 16h de terça-feira, 3, no cemitério municipal de Charqueada / SP. Ele deixa dois filhos.

Joseane Teixeira – DIARIOWEB.COM.BR

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password