Eder Ramirez Mendes matou a companheira com um golpe de faca na barriga. Crime aconteceu em janeiro de 2015
Um homem condenado a 7 anos de prisão por homicídio foi preso na tarde desta terça-feira, dia 21 de janeiro, no Conjunto Habitacional José Guimarães em Santa Fé do Sul (SP).
Eder Ramirez Mendes, esfaqueou a companheira, Letícia Graziele de Souza Pedro, no dia 6 de janeiro de 2015, no Jardim Santos Reis em Estrela D’Oeste (SP).
Como o crime aconteceu
Na época em que o crime aconteceu, Eder disse que ao chegar em casa, encontrou Letícia com outro homem e durante uma discussão, pegou a faca que estava com ela e desferiu um golpe na barriga da companheira.
Letícia foi socorrida e levada para a Santa Casa de Estrela D’oeste, sendo transferida para a Santa Casa de Fernandópolis (SP), onde sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias e morreu.
Antes da morte, durante o atendimento, Letícia disse a um enfermeiro que teria sido esfaqueada com um golpe de faca na barriga pelo companheiro. Eder foi preso enquanto aguardava o atendimento da companheira no hospital de Estrela D’Oeste.
A prisão
No mento do cumprimento do mandado de prisão, Eder Ramirez Mendes estava em casa. Ele foi levado para a Central de Polícia Judiciária de Santa Fé do Sul (SP), de onde será transferido para uma penitenciária para o cumprimento da pena.