Morador do bairro Vila Marin comprou um tapete personalizado por R$ 320 – mas nunca recebeu o produto.
Nesta semana, um morador do bairro Vila Marin, em Votuporanga/SP, esteve na DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) para registrar um caso de estelionato, após realizar uma compra pela internet e não receber o objeto adquirido.
De acordo com informações, à vítima contou aos investigadores que comprou um tapete personalizado, no valor de R$ 320 pelo site de uma empresa especializada no produto, inclusive imediatamente realizou o pagamento por meio de depósito bancário em uma conta corrente.
Ainda conforme essas explicações, o prazo para que o produto fosse entregue era de 10 dias, a contar da data do depósito, no entanto, até o momento do registro da ocorrência, não havia recebido.
Preocupado, à vítima tentou entrar em contato com a empresa para saber se a mercadoria seria entregue ou se o valor depositado seria devolvido, porém não obteve retorno.
Ainda segundo a vítima, durante a negociação, os responsáveis pela venda do tapete recebiam e respondiam suas mensagens rapidamente e após efetuar a comprar, a loja não manteve qualquer contato.
O caso foi registrado e seguiu para investigação da Polícia Civil.