Um homem conhecido pela polícia foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Votuporanga (SP) durante o final de semana por conduzir uma motocicleta com sinais de adulteração.
Durante um patrulhamento na região central da cidade, os policiais abordaram o motociclista. Ao verificarem a placa, constataram que ela não possuía registro nos sistemas de segurança pública, sendo apenas um item decorativo.
A Polícia Militar utilizou o número do motor da motocicleta para identificar sua origem, descobrindo que o veículo era da Bahia e acumulava débitos desde 2012. Em uma inspeção mais detalhada, os policiais constataram que o número do chassi havia sido raspado, caracterizando a adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Diante das evidências, o condutor recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Votuporanga, onde permaneceu à disposição da Justiça. A Polícia Militar informou que o homem possui antecedentes criminais e já cumpriu pena por homicídio. A Polícia Civil investiga a origem da adulteração da motocicleta.