qui, 16 de janeiro de 2025

Homem atropelado por carro desgovernado morre no Hospital de Base

image (3)

O homem foi atropelado na manhã de segunda-feira, 4; ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Base, onde não resistiu aos ferimentos e morreu

 

Morreu na tarde de terça-feira, 5, no Hospital de Base de Rio Preto, Carlos Roberto Guimarães, de 57 anos, que foi atropelado por um carro desgovernado na rua Bernardino de Campos, Vila Maceno. Segundo a comunicação de óbito, a vítima chegou no hospital apresentando esmagamento do membro inferior e não resistiu a uma cirurgia. O acidente aconteceu na manhã de segunda-feira, 4.

Uma mulher, dirigindo um Gol, perdeu o controle da direção enquanto transitava pelo corredor de ônibus e invadiu a calçada do lado direito da via.

Carlos e um outro morador de rua estavam sentados na mureta de um imóvel desocupado quando foram atingidos. A vítima teve ferimentos graves e foi levado para o HB.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, já havia risco de amputação da perna. Já comerciantes locais disseram que ele perdeu um dos pés no acidente.

A motorista do carro e o outro homem sofreram ferimentos leves e foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Não há informações atualizadas sobre o local de sepultamento da vítima.

(Colaborou: Guilherme Ramos – diarioweb.com.br)