Casal estava brigando quando a vítima, com a criança no colo, tentou separar a discussão. Homem acabou disparando e fugiu. Crime ocorreu em Castilho/SP.
Um homem de 37 anos atirou na irmã e no sobrinho após a vítima tentar separar uma discussão que o autor dos disparos estava tendo com a esposa, em Castilho/SP. O caso aconteceu na terça-feira (24).
Segundo a Polícia Civil o casal estava brigando quando a mulher jogou uma garrafa na cabeça do criminoso, que ficou irritado e começou a fazer disparos acertando o chão. A irmã do homem, que estava com o filho de 3 anos no colo, estava presenciando a briga e tentou separar a briga.
No momento que ela tentou separar a briga, ele atirou contra a irmã e contra o sobrinho sem querer. O tiro atingiu as costas da mulher e o joelho da criança. O homem fugiu do local após o crime.
Os dois foram levados para o Pronto Socorro de Castilho, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba/SP, onde seguem internados. A criança vai passar por uma cirurgia no joelho.
A Polícia Civil não encontrou o homem e o caso segue sendo investigado.
FONTE: Informações | G1