Homem foi levado à delegacia de Rio Preto/SP e permanece à disposição da Justiça. Ele também era procurado pela Justiça.
Um homem de 46 anos foi preso em flagrante depois de tentar vender produtos furtados de um carro para a dona do veículo, em São José do Rio Preto/SP. O caso aconteceu na manhã de sábado (8).
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito ofereceu os objetos furtados para a proprietária de uma banca do Shopping Azul, afirmando que eles eram do Paraguai.
Contudo, a mulher percebeu que os produtos eram dela e confrontou o homem, que tentou fugir correndo, mas foi detido por populares até a chegada dos policiais.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a vítima afirmou que as mercadorias estavam em seu carro. Os policiais foram até o veículo e constaram que a porta dianteira direita estava com sinais de arrombamento.
Aos policiais, o homem entregou um documento do irmão dele, mas depois confessou que era procurado pela Justiça e foi levado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
FONTE: Informações | g1.globo.com