Ao tentar matar mulher atropelada, homem derrubou uma das paredes do imóvel onde mora.
Um rapaz de 19 anos foi agredido pelo pai, um homem de 41 anos, com golpes de pá e ficou com ferimentos em um dos braços. O caso, segundo o boletim de ocorrência, aconteceu no fim da tarde de sábado (9), no bairro Bela Vista, em São José do Rio Preto (SP).
O homem, ainda segundo o documento policial, ameaçou a esposa, de 45 anos, de morte e tentou matá-la atropelada com um carro.
O agressor estaria discutindo com a esposa havia alguns dias. O filho, na tentativa de defender a mãe, acabou sendo atingido com golpes de pá pelo pai.
Logo após brigar com o filho, o homem entrou no carro e tentou matar a esposa atropelada. Ela se escondeu dentro de casa e o homem bateu com o carro em uma parede do imóvel, chegando a derrubá-la. Em seguida, ele fugiu.
A Polícia Militar foi chamada e levou mãe e filho para a Central de Flagrantes para registrar o caso. Enquanto estava na delegacia, a mulher recebeu uma ligação do marido dizendo que, se ela registrasse a ocorrência, a mataria.
O caso foi registrado como ameaça, lesão corporal e violência doméstica, e será investigado pelo 4º Distrito Policial de Rio Preto.