Suspeito, de 33 anos, que estava foragido, foi preso em Bady Bassitt (SP), durante o cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça.
Um homem de 33 anos, conhecido nacionalmente por aplicar “golpes do amor”, foi preso em Bady Bassitt (SP), nesta quinta-feira (23). O suspeito estava foragido e foi localizado pela Polícia Civil durante cumprimento de mandado de prisão.
A Justiça de Taubaté (SP) expediu, em 2017, o mandado de prisão contra o suspeito, que é investigado por cometer o crime de extorsão.
Ele já havia sido preso, em 2015, pela polícia de Sergipe e também é investigado por enganar diversas mulheres, em várias regiões do país.
As investigações apontam que o suspeito mantinha relação com as vítimas e as chantageava para conseguir dinheiro, joias, objetos de valor e até mesmo um veículo.
Além do mandado de prisão, o homem estava sendo investigado pela prática de estelionato em Bady Bassitt.
Apesar de estar morando em Bady Bassitt há cerca de apenas 30 dias, ele estaria negociando imóveis, alugando veículos e também foi acusado de ter comprado dois celulares, sem fazer o pagamento.
Segundo os policiais, como justificativa, ele dizia que o telefone estava sem sinal e que, quando normalizasse, enviaria o comprovante de quitação da dívida, situação que não ocorria.
Os investigadores do núcleo da Polícia Judiciária abordaram o suspeito dentro de um carro alugado. No veículo foram encontrados os dois celulares mencionados no boletim de ocorrência.
Depois de ser preso, ele foi encaminhado para a carceragem da Delegacia Seccional de São José do Rio Preto (SP).