qua, 15 de janeiro de 2025

Guardas municipais são esfaqueados após foragido resistir à prisão em Rio Preto 

ARMA

Ao fazer a abordagem, os guardas pesquisaram o nome do suspeito, que constatou ser foragido da Justiça. Suspeito levou um tiro na perna; guarda teve arma apreendida. 

Neste sábado (4), Dois guardas municipais ficaram feridos durante uma ocorrência no bairro Vila Elmaz, em São José do Rio Preto/SP. De acordo com a Polícia Civil, eles foram esfaqueados por um homem, foragido da Justiça, que resistiu à prisão. 

Segundo a polícia, os guardas estavam fazendo patrulhamento pelo bairro quando encontraram o homem em atitude suspeita. Ao fazer a abordagem, os guardas pesquisaram o nome dele e constataram ser foragido da Justiça. 

Quando os guardas disseram que ele seria levado para a delegacia, o homem pegou uma faca e agrediu os guardas. Um dos guardas foi atingido na perna e no peito, mas como estava de colete não ficou ferido. 

O outro guarda foi atingido no braço. Quando o homem se preparava para agredir novamente o guarda, o outro GCM deu um tiro na perna dele. 

O foragido de 27 anos está na Santa Casa da cidade com escolta policial e assim que tiver alta vai ser preso. Ele deve responder por tentativa de homicídio e lesão corporal. Os guardas municipais foram atendidos na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Jaguaré e estão bem. A arma do guarda foi apreendida para perícia. 

FOTO: Reprodução | Tv Tem