Veja também arbitragem e mais informações da partida de ida da final do Campeonato Paulista Série A3 de 2024.
Grêmio Prudente e Votuporanguense começam a disputa pelo título do Campeonato Paulista Série A3. A partida de ida da decisão é nesta quarta-feira (24), às 19h30, no Estádio Prudentão, em Presidente Prudente. O ge faz a cobertura em tempo real (siga clicando aqui). A CBN Prudente transmite na sintonia 88,3 FM (com abrangência no Oeste Paulista) e pelo YouTube.
A volta está agendada para o sábado (27), às 18h, em Votuporanga. O CAV é mandante por ter melhor campanha. Empate no placar agregado leva a decisão aos pênaltis.
O Grêmio Prudente chega à final após eliminar o EC São Bernardo na fase semifinal. No domingo (21), a festa prudentina ocorreu no ABC paulista, onde empatou por 1 a 1 o jogo de volta. A classificação e o acesso à A2 foram garantidos graças à vitória na ida, por 2 a 1 no Prudentão.
O Votuporanguense jogou um dia antes e venceu o Desportivo Brasil, no Plínio Marin, por 1 a 0, com gol contra do zagueiro e capitão do adversário. Foi o único gol do duelo de 180 minutos, uma vez que a ida, em Porto Feliz, terminou empatada por 0 a 0.
Onde assistir
Transmissão: YouTube (canal Futebol Paulista).
Tempo real: o ge faz a cobertura lance a lance. Clique aqui e acompanhe.
Grêmio Prudente – técnico: Luiz Carlos Martins
O Grêmio Prudente tentará repetir a dose da estreia na competição, quando venceu o CAV (fora de casa na ocasião), na única derrota do rival na primeira fase. Para isso, o Grêmio tem todos os jogadores do grupo à disposição, e a tendência aponta para Martins repetindo a formação titular.
Escalação provável: Luiz; Hélder, Jean Pablo, Félix Jorge e Leocovick; Potiguar, Murilo, Rodrigo Andrade e Wallace; De Paula e Maranhão.
Desfalque: ninguém.
Suspenso: ninguém.
Pendurado: Murilo.
Votuporanguense – técnico: Rogério Corrêa
Sem novos desfalques, o técnico Rogério Corrêa deverá repetir a escalação que foi a campo no jogo do acesso contra o Desportivo Brasil. As únicas ausências serão os lesionados Israel e Rocha, que seguem no departamento médico.
Escalação provável: João Paulo; Vinicius Baracioli, Amorim, Felipe e Reinaldo; Edson, Igor Pimenta e Kayky; Nando, Adriano Luiz e Wendel Jr.
Desfalque: Israel e Rocha (lesionados).
Suspenso: ninguém.
Pendurado: Edson.
Arbitragem
- Árbitro: Juliano José Alves Rodrigues
- Assistente 1: Enderson Emanoel Turbiani da Silva
- Assistente 2: Guilherme Holanda Moura Lima
- Quarto árbitro: Ronald Horns Araujo
- Quinto árbitro: Izabele de Oliveira (suplente dos auxiliares)