Segundo a polícia, os investigadores chegaram até o local após um boletim de ocorrência ser registrado anteriormente por violência doméstica.
Policiais civis do GOE/Deic (Grupo de Operações Especiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais) prenderam, nesta quarta-feira (22), um instrutor de tiro de 30 anos, morador do bairro Palmeiras, com Araçatuba/SP, com um arsenal. As informações são do portal Hoje Mais.
Segundo a polícia, os investigadores chegaram até o local após um boletim de ocorrência ser registrado anteriormente por violência doméstica. O homem também é professor de jiu-jitsu.
No registro, a vítima relatou ter sofrido agressões físicas, ameaças e ter sido mantida em cárcere privado. De acordo com os policiais, o próprio investigado recebeu a equipe e se alterou, sendo necessário contê-lo e algemá-lo.
Os policiais encontraram uma pistola calibre 45, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 22 e dezenas de munições de calibres 9 milímetros, 22, 38, 45, 12 e 380. Também foram recolhidos dois tacos de baseball e o celular do investigado.
Ele apresentou registros da pistola e do revólver, mas não entregou a documentação da espingarda e das munições.
A polícia também encontrou uma irregularidade na caixa de energia da casa. Os funcionários da CPFL foram chamados e confirmaram o furto de energia.
O homem foi levado para o plantão policial e permanece à disposição da Justiça.
FONTE: Informações | sbtinterior.com