Um homem de 31 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal, na madrugada deste domingo (08), acusado de furtar a fiação elétrica de uma residência, na avenida Vitória Régia, no bairro Quemil, em Birigui. O comparsa dele conseguiu fugir.
Conforme boletim de ocorrência, a equipe da GCM, fazia patrulhamento pela avenida Vitória Régia, quando avistou dois homens saindo de uma residência. Um deles levava nas mãos um saco preto e o outro uma mochila. Ao notarem a presença da viatura cada um correu pra um lado.
O indivíduo que carregava o saco preto conseguiu fugir. Já o que estava com a mochila, um homem de 31 anos, foi abordado pela equipe. Na mochila ele levava um relógio medidor de energia e um alicate turquesa.
Os GCMs foram até a residência e notaram que a fiação elétrica havia sido furtada e, que provavelmente os fios estavam no saco preto que estava com o indivíduo que fugiu. O homem de 31 anos, negou que tivesse furtado à residência.
O acusado foi levado ao Distrito Policial de Birigui, onde o delegado Eduardo Lima de Paula, representou pela prisão preventiva. Após o registro da ocorrência ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Penápolis.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o acusado foi recentemente preso duas vezes pelo mesmo crime. O primeiro fato ocorreu em 23 de agosto e o segundo em 20 de setembro deste ano. Nas duas ocasiões ele foi liberado após passar por audiência de custódia. Birigui Notícias da Hora