Um rapaz, de 26 anos, que trabalha como garoto de programa, foi internado na noite do domingo (28) após ter sido esfaqueado, às 22h30, por dois clientes que não queriam pagar pelo serviço. A dupla também roubou o celular da vítima.
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi chamada para atender uma ocorrência de pessoa esfaqueada na rua, e no local encontrou o jovem com ferimentos de duas facadas no braço esquerdo e no abdômen. No chão, havia uma grande quantidade de sangue.
Em seguida, os pms acionaram o SAMU e durante a espera do socorro médico foram informados de que a vítima trabalha como garoto de programa e tinha combinado um trabalho com dois homens.
Ele encontrou os dois agressores na Avenida Alberto Andaló e em certo momento ocorreu um desacordo e uma discussão, pois os acusados não queriam pagar e por isso o programa não foi realizado.
Nesse instante a dupla o golpeou com duas facadas, pegou o celular do rapaz e fugiu para um destino ignorado.
Com a chegada da viatura do SAMU a vítima foi socorrida até o Hospital de Base, onde permaneceu em observação médica. Já o caso foi registrado na Central de Flagrantes como roubo e, posteriormente, encaminhado para o 1º Distrito Policial.
dhoje interior