Na noite da última terça-feira (21), um homem, de 42 anos, esteve na Central de Flagrantes, onde disse que acredita ter sido dopado e roubado por uma garota de programa.
À Polícia Civil, a vítima alegou que estava no Jardim Paraíso, em Rio Preto, quando decidiu ir até a zona de baixo meretrício para contratar os serviços de uma profissional do sexo.
Antes de iniciar o programa ele transferiu para a desconhecida R$ 120 e, em seguida, os dois foram juntos para um motel próximo, onde o homem teve que utilizar o cartão para pagar a primeira hora do quarto.
Após consumir algumas cervejas que estavam no quarto a vítima se deitou por volta das 2h, momento em que acabou dormindo e acordando somente às 14h sozinho e sem o celular.
Estranhando a situação ele perguntou para os funcionários do motel se tinham visto a desconhecida, o que foi negado, assim como também negaram a existência de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação da mulher.
O homem ainda tentou realizar uma compra em um servfesta e acabou constatando que o saldo de seu cartão era insuficiente, fazendo com que se dirigisse para a casa da mãe para usar um celular e constatar que foram realizados diversos Pix na conta dele.
Para os policiais do Plantão a vítima informou que acredita ter sido dopado pela garota de programa. O caso foi registrado como roubo e será investigado pelo 4º DP.