Ailton Herrera Mendonça, de 60 anos, foi atingido por um caminhão no pátio do almoxarifado da empresa, na tarde desta quinta-feira (5), em Fernandópolis/SP.
O funcionário da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico com Estado de São Paulo), que morreu atropelado e esmagado por um caminhão no pátio do almoxarifado da empresa, na tarde desta quinta-feira (5), em Fernandópolis/SP, será velado e enterrado no Cemitério Municipal de Jales/SP.
Segundo a Polícia Militar, Ailton Herrera Mendonça, de 60 anos, estava fazendo uma manutenção no caminhão, quando o veículo perdeu o freio e desceu de ré, atropelando a vítima. O caminhoneiro foi atropelado e esmagado. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Em nota, a Sabesp informou que lamenta o ocorrido: “A Sabesp lamenta profundamente a morte do funcionário Ailton Herrera Mendonça, de 60 anos, em um acidente no pátio do almoxarifado em Fernandópolis. A Companhia acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros, que prestou o socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos. A empresa está prestando auxílio aos familiares e às autoridades na apuração do acidente”.
Ainda não há informações sobre o horário do enterro.
FONTE: Informações | SBT Interior.Com