Logo depois de nascer, Isabela Pereira de Jesus conquistou as redes sociais após uma foto dela viralizar, em que a recém-nascida parecia estar “incomodada” por ter sido tirada de dentro da mamãe.
O momento foi capturado pelo fotógrafo Rodrigo Kunstmann, contratado para fazer um ensaio do parto pelos pais de Isabela.
“Em um dia, a imagem foi compartilhada mais de 100.000 vezes. E pessoas da imprensa internacional começaram a me ligar, pessoas que falavam inglês e eu não entendia. Foi uma loucura, uma entrevista atrás da outra” , explicou Rodrigo.
A fama de Isabela foi tão grande que até sua mãe, Daiane de Jesus Barbosa, criou uma conta no Instagram para compartilhar as fotos e dia a dia da menina, onde ela tem mais de 5 mil seguidores.
“Isabela nasceu um mês antes da pandemia. Naquela época, as pessoas diziam que ela já sabia o que estava por vir, então ela nasceu com cara de brava”, brincou Daiane.
Os anos se passaram e Isabela desenvolveu uma personalidade amável, que não lembra em nada a fotografia de 2020. Além disso, ela conquistou o carinho das pessoas, inclusive de Rodrigo.
Na verdade, o fotógrafo mantém contato com Isa e sua família até hoje. Recentemente, eles se reencontraram, pois Rodrigo foi contratado para capturar fotos do segundo aniversário da criança.
Na ocasião, eles aproveitaram para posar juntos, e claro que ela voltou a fazer a cara de brava quando nasceu. “Dois anos depois encontrei Isabela”, postou o fluminense no Instagram.
“Não nos vemos desde que ela nasceu, foi ótimo. Isabela está sempre rindo. Sempre que lhe pedimos para fazer cara de zangada, ela faz, e depois ri”, afirmou.
“A Isabela não é brava, mas é muito desconfiada. Ela não é uma criança de sair abraçando ou beijando, ela fica observando primeiro. Eu sou mãe, sou suspeita para falar, mas ela é muito tranquila”, completou Daiane.