J.F.M.G.S., de 49 anos, foi presa após supostamente ameaçar vizinhos na área rural do município com uma espingarda calibre 20.
Nesta terça-feira (10), policiais militares de Força Tática realizavam patrulhamento, em andamento a Operação Interior mais Seguro, quando receberam informações via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), de que dois homens haviam sido vítimas de ameaça com utilização de arma de fogo pela área rural de Valentim Gentil/SP.
Em ação conjunta com a Polícia Militar do município e uma equipe de policiamento ambiental, foram informados de que uma mulher teria ameaçado os vizinhos; no local, após buscas foram localizadas uma arma de fogo – espingarda calibre 20, municiada com uma munição íntegra, bem como localizada outras duas munições, sendo uma íntegra e outra deflagrada.
Diante do exposto, a mulher identificada como sendo J.F.M.G.S., de 49 anos, foi presa por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e ameaça, sendo apresentada na Delegacia de Polícia, onde ela foi ouvida, autuada e liberada após pagamento de fiança, sendo que irá responder em liberdade.