Homem de 47 anos usou duas facas para cometer o crime. Segundo boletim de ocorrência, ele arrastou o corpo da mãe da cozinha para a sala da casa e saiu na rua gritando que tinha esfaqueado a idosa.
O homem de 47 anos que foi preso por matar a mãe de 72 anos esfaqueada no bairro Solidariedade, em São José do Rio Preto/SP, assassinou a vítima com nove golpes de faca, segundo informações do boletim de ocorrência.
O crime foi registrado na noite de terça-feira (15). Segundo a polícia, ele usou duas facas para cometer o homicídio, arrastou o corpo da mãe da cozinha para a sala da casa e, de acordo com testemunhas, saiu na rua gritando que tinha esfaqueado a idosa.
Em um exame preliminar feito pela perícia no local do crime, Avani dos Santos Pereira estava com nove ferimentos causados pelas facadas. Para a polícia, o filho disse que o crime aconteceu após um desentendimento familiar.
Ele foi levado para o Plantão Policial da cidade, mas foi transferido para Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde permanece preso.
O corpo de Avani está sendo velado na manhã desta quarta-feira (16) em um cemitério particular da cidade. O enterro será às 17h.