A polícia está à procura de um homem, de 50 anos, que tentou matar a esposa, de 32 anos, na madrugada desta quinta-feira, 19, em Nova Granada. A vítima apanhou na frente da casa onde mora, na área central, foi cortada com um caco de vidro e só conseguiu fugir para Rio Preto depois que o filho, de nove anos, pegou um cabo de vassoura e veio defendê-la.
Policiais militares rio-pretenses foram acionados pela dona de casa, que contou que o agressor chegou em sua residência alcoolizado, por volta da 0h30, lhe desferiu socos, usou um pedaço de vidro para cortá-la e rasgou sua camisola.
Em seguida, disse que iria embora para Cuiabá (MT), mas que antes a mataria. A violência foi interrompida pela interferência da criança.
Segundo a vítima, não é a primeira vez que apanha do acusado e que tem contra ele uma ordem judicial para que se mantenha afastado, no mínimo, 200 metros.
No Plantão de Rio Preto, o delegado registrou o caso como lesão corporal e descumprimento de medida protetiva de urgência. A Polícia Civil de Nova Granada ficou encarregada das investigações.
Dhoje Interior