Participantes tentaram fugir, foram acompanhados e houve confusão. Um indivíduo, de 24 anos, foi baleado após tentar pegar a arma de um PM.
A Polícia Militar flagrou ao menos 40 pessoas participando de uma festa em uma chácara, na madrugada deste sábado (6), em Votuporanga/SP.
De acordo com a Polícia Militar, participantes da festa tentaram fugir e foram acompanhados. Houve confusão e um indivíduo, de 24 anos, partiu para cima de um dos policiais e tentou pegar a arma. Ele foi atingido por um tiro na perna.
Ainda de acordo com a polícia, o rapaz foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Votuporanga. O estado de saúde dele é estável.
O organizador do evento e o dono da propriedade foram autuados pela Vigilância Sanitária por desrespeitarem um artigo decreto municipal que proíbe aglomerações.
Casos de coronavírus
Votuporanga registra seis mortes provocadas pelo coronavírus e soma 92 casos positivos. O município, inclusive, havia liberado a abertura do comércio não essencial, mas voltou atrás depois de os casos de Covid-19 começaram a subir.
A Santa Casa Votuporanga/SP atingiu 100% da ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) destinados a pacientes com suspeita ou diagnóstico confirmado de coronavírus e transferiu cinco pacientes para o Hospital de Base em São José do Rio Preto/SP.