Empresário Jonny Stela oferece o serviço há mais de duas décadas em Catanduva (SP)
Febre nos anos 2000, a telemensagem ainda conquista clientes em datas comemorativas, principalmente no Dia dos Namorados. Em Catanduva (SP), um empresário utiliza um carro de som personalizado há mais de duas décadas para embalar romances e ajudar clientes apaixonados.
Ao g1, Jonny Stela contou que, no começo da carreira, oferecia somente serviços de mensagens por telefone.
“As telemensagens ficaram famosas na região a partir de 2000. Então decidi criar meu primeiro carro de som. Ele era equipado com vídeos, fumaça e luzes”, explicou.
Na época, era possível encontrar inúmeras empresas que ofereciam o mesmo serviço. Porém, como o passar dos anos, a procura pelos carros de som diminuiu.
Apesar da queda, Jonny ainda é procurado por clientes que querem fazer um pedido de namoro ou casamento, inclusive por jovens que eram crianças quando os carros de som viraram febre. “Também presto serviço para pessoas que buscam uma reconciliação. Como já atendi muitos casais, hoje sou contratado pelos filhos e netos deles”, disse.
Telemensagem inesquecível
Após 23 anos trabalhando com telemensagens, Jonny coleciona momentos emocionantes. Uma reconciliação na qual uma cliente se escondeu no carro para reconquistar o ex-namorado é um deles.
“Ao chegar ao local em que o namorado estava, perguntei para ele se poderia entregar um presente. Após ele dizer que sim, a mulher saiu do carro, pegou o microfone, se ajoelhou e pediu perdão. Todo mundo aplaudiu. Foi um momento muito bacana”, contou.
Em entrevista ao g1, o empresário também disse que o trabalho é extremamente satisfatório.
“É um serviço bem participativo. É uma alegria levar a mensagem ao cliente”, afirmou.
*Sob supervisão de Renato PavarinoG1