qui, 16 de janeiro de 2025

Famosão: vídeo do cachorro que “furtou” brinquedo de pelúcia em loja e devolveu, viralizou na web conquistando até a grande mídia 

cats

Flagrante da ação “criminosa” foi feito pelo empresário Hiago Gonçalves, de 26 anos, na área central de Votuporanga/SP e divulgado com exclusividade pelo Votunews.

O “criminoso” mais fofo de Votuporanga/SP, flagrado em vídeo ‘furtando’ um brinquedo de pelúcia de uma loja e voltando para devolvê-lo viralizou nas redes sociais e na grande imprensa. Em menos de três horas, o flagra do cãozinho recebeu mais de 16 mil visualizações. 

O flagrante da “ação criminosa” foi feito pelo empresário Hiago Gonçalves, de 26 anos. Na imagem é possível ver o cão saindo do comércio com o brinquedo na boca e caminhando pela calçada. Em seguida, é possível vê-lo entrando novamente no local. 

Hiago afirma que passava na frente da loja, localizada na Rua Amazonas, quando viu a cena curiosa. Imediatamente ele pegou o celular e resolveu fazer um vídeo. O registro foi feito na tarde de sexta-feira (1º). 

“Eu escutei o pessoal comentar. Quando eu olhei, vi que o cachorro tinha pegado o brinquedo de pelúcia de dentro da loja”, relembra Hiago. 

Depois de ‘furtar’ a mercadoria, que estava em uma prateleira baixa, o cachorro saiu andando normalmente com o brinquedo, conta o morador. 

“O cão estava sozinho. Não tinha nenhum dono perto dele. Ninguém falou nada também. Parece que ele foi ‘treinado’ para fazer isso”, brinca o empresário. 

Hiago alega que cachorro chegou a andar uma boa distância com o brinquedo na boca e quase atravessou a rua. No entanto, minutos depois, ele retornou para a loja. 

Depois de ‘furtar’ a mercadoria, que estava em uma prateleira baixa, o cachorro saiu andando normalmente com o brinquedo, conta o morador. “O cão estava sozinho. Não tinha nenhum dono perto dele. Ninguém falou nada também. Parece que ele foi ‘treinado’ para fazer isso”, brinca o empresário. 

Hiago alega que cachorro chegou a andar uma boa distância com o brinquedo na boca e quase atravessou a rua. No entanto, minutos depois, ele retornou para a loja. 

IMAGEM: Arquivo Pessoal / Hiago Gonçalves