Famílias são abrigadas após temporal destelhar casas, derrubar árvores e deixar moradores sem energia em Votuporanga

Ventania também provocou queda de árvore sobre caminhonete na cidade. Não há registros de feridos.

Duas famílias de Votuporanga (SP) precisaram ser abrigadas depois do temporal que atingiu o noroeste paulista, na tarde de quinta-feira (20).

Segundo a prefeitura, duas casas foram destelhadas durante a ventania e os moradores foram abrigados em outros locais. A cobertura da Arena Plínio Marin também foi afetada.

Postes e árvores também caíram na cidade. Uma delas, de grande porte, atingiu uma caminhonete que trafegava em uma estrada de terra. Ninguém ficou ferido.

Com a queda de postes, alguns bairros ficaram sem energia elétrica. A concessionária responsável pelo serviço foi acionada para realizar reparos.

Em São José do Rio Preto (SP), uma van escolar foi atingida por uma árvore na avenida Antônio Buzzini. Já no bairro Romano Calil, um poste caiu sobre um carro de luxo. Ninguém ficou ferido em nenhuma ocorrência.

Em nota, a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) informou que a ventania ocasionou interrupção de energia em alguns bairros da cidade. “Todos os recursos já foram mobilizados para restabelecer a energia o mais breve possível”, disse a empresa.

G1

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password