Criança chegou a receber os primeiros atendimentos no pronto-socorro da Santa Casa de Tupã, antes de ser levada para a Santa Casa de Marília
Familiares e moradores de Tupã (SP) lamentaram nas redes sociais a morte do tupaense Arthur Martins Mariano, de sete anos, que se engasgou com um chiclete na última segunda-feira (26).
Segundo a polícia, o garoto recebeu os primeiros atendimentos no pronto-socorro da Santa Casa de Tupã. Depois, ele foi transferido para a Santa Casa de Marília (SP), mas não resistiu e morreu na terça-feira (27).
Nas redes sociais, parentes do menino comunicaram o falecimento de Arthur e lamentaram o acidente.
“É com muita dor no coração que venho comunicar que meu sobrinho não resistiu. Vou te amar pra sempre”, comentou uma tia.
Em outra postagem, uma montagem com a foto de Arthur com asas foi compartilhada. “Meu anjinho”, diz a publicação.
Pessoas que não conhecem os familiares de João Miguel também se manifestaram.
“Sem palavras! Meus sinceros sentimentos a todos. Como dói em nós que somos mães também. Essa mãe sem dúvida está despedaçada! Meu pai. Dê conforto a ela e a todos os familiares e amigos”, desejou uma amiga da tia
“Tristeza, meu Deus! Somente o senhor para fortalecer todos os familiares e amigos. Que dor! Os anjos recebem um anjo, meus sentimentos, sem palavras”, comentou outra.
A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, e a Polícia Civil vai investigar o caso.
Não há informações sobre o velório e sepultamento da criança.