A família de Henrique Oliveira dos Santos, de 15 anos, está mobilizando uma campanha para arrecadar recursos e viabilizar o traslado do corpo do jovem para Sergipe, seu estado de origem. Henrique faleceu na manhã desta quinta-feira (27/03) em Votuporanga, e seus familiares enfrentam dificuldades financeiras para custear a transferência e garantir um velório digno ao lado de seus entes queridos.
Em contato com a reportagem do votunews, os familiares estão mobilizando a comunidade votuporanguense para a vaquinha virtual.
Devido aos altos custos desse processo, amigos e parentes pedem a solidariedade da população. Qualquer valor pode ajudar a aliviar essa carga e tornar possível a despedida de Henrique em sua terra natal. Para aqueles que não podem contribuir financeiramente, a família solicita que a campanha seja compartilhada para alcançar mais pessoas.
Henrique tinha apenas 15 anos de idade, estudava na Escola Estadual Enny Tereza Longo Fracaro, no bairro Pozzobon, onde também residia. Deixa a mãe Maria Lucivania dos Santos Oliveira e o pai Jackson Bispo dos Santos, além dos demais familiares e amigos.
As doações podem ser feitas via Pix para a chave 79999042364 (Jackson Bispo dos Santos).
“Agradecemos de coração todo o apoio nesse momento difícil”, declara a família na mensagem divulgada.
Reportagem: Votunews