Sadraque Muni, de 24 anos, está internado no Hospital de Base de Rio Preto. Caso é investigado.
Um jovem de 24 anos teve morte cerebral após ter sido atropelado na madrugada do último domingo (6.ago), na Avenida João Gonçalves Leite, popularmente conhecida como Avenida do Assary, na zona leste de Votuporanga/SP.
De acordo com o apurado, Sadraque continua internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP. A morte encefálica foi confirmada pelos familiares, porém, oficialmente, é preciso aguardar o prazo legal para que a morte seja constatada. Nas redes sociais, os amigos já começaram a publicar textos de luto e despedidas ao jovem.
De acordo com os registros policiais, Sadraque estaria na avenida, nas proximidades de um serv festas, quando foi atingido por um VW/Gol, de cor preta, e socorrido com vida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo posteriormente encaminhado para o Hospital de Base.
Procurado, o centro médico afirmou que o jovem segue hospitalizado, porém, em respeito a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), não tem autorização para divulgar informações.
Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br o condutor do veículo teria fugido do local do acidente e deixado o automóvel após o ocorrido. Familiares do condutor do veículo informaram a reportagem que o motorista retornou ao local do acidente instantes depois junto a familiares e que durante o dia deste domingo, deram apoio à familia do jovem Sadraque.
Sadraque foi socorrido com vários ferimentos pelo corpo em estado gravíssimo, recebendo os primeiros socorros na Santa Casa local, sendo transferido ainda na madrugada para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.
A VÍTIMA:
O falecimento do jovem Sadraque comoveu amigos e familiares. Nas redes sociais, muitos amigos e familiares o chamavam carinhosamente como “pequeno grande homem” em razão de sua altura. Sadraque era funcionário do Proença Supermercado, residia no bairro Chácara Aviação, deixa a mãe Sonia Muni e os irmãos Miller e Jéssica. Ele e sua família frequentavam a Igreja Família RB de Votuporanga. O jovem era muito querido por todos e mantinha um extenso círculo de amigos. Ainda não há informações sobre o velório e o local do sepultamento de Sadraque.
O ACIDENTE:
O acidente foi registrado pela Polícia Militar de Votuporanga e as causas do atropelamento serão apontadas pela Polícia Técnico-Científica. A autoria do motorista do veículo também está sendo apurada pela Polícia Civil de Votuporanga.
REPORTAGEM: VOTUNEWS.COM.BR