Idoso está desaparecido desde o dia 5 de abril, em Cajobi/SP, após sair para passar a noite em um rancho com um amigo.
A Polícia Civil procura por um idoso, de 64 anos, morador de Severínia/SP, que está desaparecido desde o dia 5 de abril após sair para passar o dia em um sítio com um amigo. Segundo a família de José Canila, o pedreiro saiu no dia 5 com o amigo para passar o dia em um sítio em Embaúba/SP, mas José resolveu voltar para casa mais cedo.
Na volta para Serevínia, segundo a família, eles pararam em um bar em Cajobi/SP. Segundo o boletim de ocorrência registrado pelos familiares, o amigo entrou para pegar uma bebida e quando voltou, não encontrou o pedreiro.
Segundo Amanda Leici Diniz Canila, nora de José, a família ficou sabendo do ocorrido apenas 5 dias depois, quando registraram o boletim de ocorrência por desaparecimento. Segundo ela, o amigo que acompanhava ele, não avisou ninguém sobre o ocorrido.
“Ele saiu e não avisou a gente quantos dias ia ficar no sítio, achamos estranho, mas acreditávamos que ele ainda estava lá”, diz.
Segundo o delegado Marcelo Puppo, responsável pelo caso, já foi feita uma oitiva da última pessoa que viu o José Canila e estão sendo feitas investigações no local de onde ele desapareceu.