Mais um paciente de clínica de reabilitação contra o uso de álcool e drogas perde a vida em Votuporanga. De acordo com informações colhidas com exclusividade pela reportagem do votunews.com.br, uma mulher de 60 anos de idade – dependente de drogas, morreu de causa desconhecida. Ela foi socorrida com urgência por responsáveis da clínica para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Votuporanga, mas chegou sem vida. O caso aconteceu na manhã nesta quinta-feira, dia 18, a paciente deu entrada na UPA de Votuporanga por volta das 11 horas, mas, infelizmente já sem vida.
Em seguida, o corpo da senhora foi removido para perícia ao IML (Instituto Médico Legal) de Votuporanga que irá apontar a causa da morte. Após a necropsia, o corpo foi liberado aos familiares para o sepultamento. A senhora era moradora de Araçatuba-SP. A causa será investigada pela Polícia Civil de Votuporanga.
Esse é o terceiro óbito registrado de pacientes de clínicas de reabilitação neste ano, em Votuporanga. A clínica de reabilitação onde a paciente de 60 anos estava internada, está localizada em uma cidade próxima a Votuporanga.
REPORTAGEM/VOTUNEWS: