Segundo informações, o paciente continua entubado, em recuperação evolutiva, como qualquer outro paciente acometido pela doença. Ele foi internado na Santa Casa de Votuporanga no dia 25 de março, com sintomas do Covid-19, e foi transferido para São Paulo no dia 26 de março.
Na tarde desta sexta-feira (3), uma fonte confirmou a reportagem Votunews que o profissional de saúde de 69 anos, confirmado pela Secretaria da Saúde da Prefeitura de Votuporanga como o primeiro caso positivo para Covid-19 no município, continua internado em um hospital na capital paulista.
Ao Votunews, a fonte informou que o médico continua entubado, em recuperação evolutiva, como qualquer outro paciente acometido pela doença.
Segundo a Secretaria da Saúde da Prefeitura de Votuporanga, ele foi internado na Santa Casa de Votuporanga no dia 25 de março, com sintomas do Covid-19, e foi transferido para São Paulo no dia 26 de março, quando teria optado pela mudança.
“Rede de boataria”
Na manhã desta sexta-feira, grupos em aplicativos de celular e redes sociais espalharam a informação de que o médico teria falecido, fato desmentido pela fonte checada pelo Votunews.