EXCLUSIVO. A reportagem do votunews traz um caso chocante que mobilizou a Polícia de Votuporanga dias atrás, quando um homem – morador do distrito de Simonsen abordou uma menina de 11 anos de idade, e mostrou a foto de um pênis em seu aparelho celular. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar e levado à Central de Flagrantes da cidade. A Polícia Civil, através da Delegacia de Defesa da Mulher pediu a sua prisão e já vinha investigando o homem em outros crimes relacionados a importunação sexual em Votuporanga.
A ocorrência aconteceu há cerca de 10 dias, no bairro Vila Marin, em Votuporanga e, conforme informações colhidas pela reportagem do www.votunews.com.br, o homem foi preso em flagrante pelo crime de pedofilia.
A reportagem levantou ainda que o suspeito teria chamado a menina que estava na calçada em frente a sua residência e mostrado uma foto de seu órgão genital através de seu celular. A menina então começou a gritar desesperada, quando familiares e vizinhos chegaram rapidamente e acionaram a Polícia.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Votuporanga e traremos mais informações sobre essa ocorrência policial.
Reprodução da reportagem somente com autorização: www.votunews.com.br