Segundo a Polícia Civil, suspeito foi localizado em Rio Preto (SP) e confessou o assassinato; homem possui passagens por extorsão mediante sequestro, roubo, tentativa de roubo, disparo de arma de fogo e é ex-integrante de uma facção criminosa.
O ex-namorado da enteada do homem encontrado morto dentro de casa, em Tanabi (SP), na quinta-feira (6), foi preso suspeito de cometer o crime.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 39 anos, foi localizado em São José do Rio Preto (SP). Ele foi levado à Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) e confessou o crime.
Ainda de acordo com a polícia, o homem informou que jogou a arma de fogo e a faca usadas no crime em um caminhão.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, o suspeito possui passagens criminais por extorsão mediante sequestro, roubo, tentativa de roubo, disparo de arma de fogo e é ex-integrante de uma facção criminosa.
Crime
A vítima, de 51 anos, foi encontrada morta dentro de casa na quinta-feira, em Tanabi, com três perfurações por arma de fogo e lesões de faca.
De acordo com a polícia, a investigação aponta que o crime teria ocorrido na noite de quarta-feira (5), quando testemunhas escutaram barulhos vindos do imóvel. O caso continua sendo investigado.
g1