qui, 16 de janeiro de 2025

Eventos corporativos arrecadam alimentos e recursos em prol do Fundo Social de Votuporanga

2

1º Encontro de Motociclista será no próximo domingo, dia 27; palestra motivacional será dia 21 de setembro com inscrições gratuitas on-line

Diversão. Empreendedorismo. Solidariedade! Eventos corporativos realizam ações em prol do Fundo Social de Votuporanga.

Com o intuito de promover e estimular boas ações em benefício ao próximo, duas empresas, uma do ramo de bebidas e outra do setor bancário, realizarão eventos onde a entrada será a doação de alimentos não perecíveis ou a aquisição de ingresso, com renda revertida à unidade assistencial da Prefeitura.

No próximo domingo (27/8), a partir das 9h na Lord Lion Cervejaria, acontecerá o 1º Encontro de Motociclista e no dia 21 de setembro na Unifev, a cooperativa de crédito Sicredi Planalto das Águas PR/SP realizará uma palestra comemorativa pelos seus 40 anos, aberta a seus associados e também à comunidade em geral.

Para participar do 1º Encontro de Motociclista, basta doar dois quilos de alimentos não perecíveis ou R$10 e tanto os produtos alimentícios quanto a importância arrecadada com as vendas, serão destinados ao Fundo Social. O evento contará com apresentação de manobras radicais, shows de rock, café e almoço, sorteio de brindes e expositores das principais marcas e revenda de motocicletas.

A palestra motivacional da Sicredi será comandada no mês que vem por Allan Costa, palestrante internacional, executivo, empreendedor e escritor, na Cidade Universitária da Unifev às 19h30 e abordará assuntos relacionados ao empreendedorismo e negócios. A entrada é doação de um quilo de alimento não perecível, fortalecendo assim o cooperativismo na região onde atua e as inscrições gratuitas podem ser feitas através do https://www.sympla.com.br/40-anos-sicredi-planalto-das-aguas-prsp__2048374 .

A presidente do Fundo Social e primeira-dama, Rose Seba, demonstra gratidão e carinho pela iniciativa. “É muito bacana quando a gente consegue unir diversão e conhecimento em prol da solidariedade por meio da iniciativa privada porque elas pensam além da parte comercial, pensam também no próximo, no lado humano que suas ações podem desenvolver e assim colaborar com quem realmente precisa. E esses alimentos vão ser direcionados para as entidades assistenciais parceiras do Fundo Social e em nome de cada uma delas, só tenho a agradecer”.