A mulher de um detento alojado no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto foi detida em flagrante ao tentar entrar na unidade em dia de visita, no sábado (20), em posse de uma porção de maconha.
Em procedimento de revista pelo escâner corporal, foi revelada a presença de um volume em sua região pélvica.
Ao ser questionada, ela confirmou que levava maconha introduzida em seu corpo e de forma espontânea retirou um invólucro que continha a droga.
Diante do caso, a Polícia Militar foi acionada, sendo a visitante conduzida ao plantão policial para registro de Boletim de Ocorrência e demais providências. Na unidade, foi determinada a instauração de procedimento interno disciplinar para averiguar possível cumplicidade do detento no ocorrido.
Duas mulheres são surpreendidas com drogas na Penitenciária II de Lavínia
A Penitenciária II de Lavínia registrou duas apreensões de entorpecentes com visitantes de detentos no final de semana. Ambas ocultavam a droga no corpo.
A esposa de um detento, no sábado (20), durante procedimento de revista pelo escâner corporal, apresentou imagem irregular e ao ser indagada confessou que levava cocaína introduzida em seu corpo. Ela retirou voluntariamente cinco invólucros contendo porção de substância semelhante à cocaína.
No mesmo dia, outra mulher de um sentenciado revelou imagem suspeita no escâner corporal durante procedimento de revista. De forma voluntária, ela retirou um invólucro contendo porção de substância análoga à cocaína.
Autoridades Policiais foram acionadas e a unidade instaurou procedimento apuratório para averiguar a possibilidade de participação dos detentos nos fatos.
Servidores apreendem entorpecente com visitante de detento na PII de Mirandópolis
A esposa de um detento alojado na Penitenciária II de Mirandópolis foi surpreendida por servidores da unidade, em procedimento de revista, em posse de uma porção de entorpecente, quando tentava entrar na unidade no domingo (21), em dia de visita.
Quando passou pelo escâner corporal foi detectada imagem irregular na região pélvica e, de forma espontânea, ela entregou um invólucro contendo substância branca semelhante à cocaína, que pesou 112g, e uma folha com anotações suspeitas.
Autoridades Policiais foram acionadas e a unidade instaurou procedimento apuratório interno para averiguar os fatos.
Mulher de detento tenta entrar com celular na Penitenciária de Irapuru
A esposa de um detento alojado na Penitenciária de Irapuru foi flagrada em posse de um aparelho de telefone celular quando tentava entrar na unidade em dia de visita, no sábado (20).
Ao revistarem os pertences da visitante, que seriam entregues posteriormente ao sentenciado, os servidores encontraram o objeto que foi apreendido.
A unidade instaurou procedimento interno para averiguar os fatos.
www.votunews.com.br