N.P.R., de 22 anos e L.H.S.M., de 23 anos, foram presos na Rua Sebastião Cecchini, na zona norte da cidade.
Neste domingo (26), policiais militares da Equipe Delta realizavam patrulhamento pela Rua Sebastião Cecchini, na zona norte de Votuporanga/SP, quando se depararam com um indivíduo pegando algo com outro, pelo portão de uma residência; contudo, quando percebeu a presença da polícia, tentou sair correndo, sendo acompanhado e identificado como sendo J.C.L., de 50 anos.
Contudo, em busca pessoal foram localizadas duas porções de crack; questionado, teria confessado que comprou a droga no referido imóvel.
Já na residência, os militares abordaram a jovem N.P.R., de 22 anos e L.H.S.M., de 23 anos, com este, teria sido encontrado grande quantia em dinheiro; questionados sobre a presença de drogas no imóvel, eles teriam negado e, franqueado a vistoria pela casa, onde foram encontradas algumas porções de maconha.
No entanto, o nervosismo de N.P.R., despertou à atenção dos militares, que solicitaram a presença de uma policial feminina que em busca pessoal localizou escondido sob as vestes, várias porções de crack e cocaína, todas prontas para à venda.
Diante do exposto, o “casal” foi apresentado na Central de Flagrantes, onde foram ouvidos e permaneceram à disposição da Justiça.