qua, 15 de janeiro de 2025

Enfermeira morre em acidente na Euclides da Cunha em Fernandópolis 

COLIS

Karen Yoshizake Takeda, de 28 anos, teve seu veículo atingido por uma caminhonete Mitsubishi L200/Triton, próximo ao trevo de Água Vermelha. O motorista da caminhonete que foi socorrido com ferimentos leves, supostamente estaria embriagado.

No final da noite de ontem (3), uma colisão frontal envolvendo dois veículos nRodovia Euclides da Cunha (SP-320), próximo ao trevo de Água Vermelha, em Fernandópolis/SPceifou a vida da enfermeira Karen Yoshizake Takeda, de 28 anos, e deixou um motorista com ferimentos leves. 

De acordo com informações, por volta de 22h45, o motorista de uma caminhonete Mitsubishi L200/Triton, com placas de Vitória Brasil/SP, estaria trafegando pela contramão de direção pela referida rodovia, quando colidiu contra uma VW/Gol, de cor prata, com placas de Jales/SP, conduzido pela enfermeira. 

Ainda segundo apurado pelo Votunews, com a violência do impacto a profissional de saúde faleceu no local. 

Unidades de Resgate do Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local, de onde socorreram o motorista até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Fernandópolis. 

A Polícia Rodoviária Estadual, assim como servidores do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) estiveram no local para a interdição de uma das faixas da pista no sentido Fernandópolis/Estrela d´Oeste/SP. 

Ainda segundo informações extraoficiais, o motorista da caminhonete supostamente apresentava um alto teor alcoólico, o que ainda não foi confirmado pelas autoridades. 

Outra discrepância na ocorrência é fato de a caminhonete constar no Sinesp Cidadão (Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública) como pertencente a capital paulista, mas exibe tarjeta como registrada em Vitória Brasil, na região de Jales/SP.