sex, 18 de abril de 2025

Empresário fernandopolense morre por complicações da covid

Morreu no final da noite desta quinta-feira, dia 15, o empresário fernandopolense Richard Anderson Buffalo, 53 anos, mais uma vítima de complicações causadas pela covid-19, internado e intubação no Hospital Moriah na Capital Paulista.

Richard era um dos sócios fundadores da empresa Deaço, uma das empresas mais respeitadas na cidade. O corpo será cremado em uma cerimônia restrita a família. Ele deixa esposa e três filhos, além de uma vasta amizade.

Nota de pesar pelo falecimento do empresário Richard Anderson Buffalo

O Grupo Deaço torna público o falecimento, às 23h30 desta quinta-feira (15), do seu sócio fundador, Richard Anderson Buffalo, que estava internado no Hospital Moriah, na cidade de São Paulo, em decorrência de complicações provocadas pela covid-19.

Nascido em Fernandopolis, há 58 anos, Richard construiu sua trajetória ao lado de seus sócios e parceiros e consolidou uma das empresas mais bem-sucedidas de Fernandópolis e da região.

Richard foi também um homem visionário, cheio de determinação, entusiasmo e idealismo, dedicando-se à família e ao empreendedorismo. Suas iniciativas geraram renda, empregos e desenvolvimento econômico.

Fernandópolis perde um filho ilustre e a família e os amigos perdem um companheiro de valor inestimável.

Richard deixa esposa e três filhos, e a família Deaço está enlutada neste momento de dor e saudade compartilhado por todos.

O corpo será cremado, dia e horário ainda não definidos, em cerimônia reservada aos familiares.

Grupo Deaço

Região Noroeste

Compartilhe!