Uma empresa responsável pela manutenção de ar-condicionado em duas Prefeituras foi alvo de investigação em Fernandópolis e Macedônia. A denúncia apontou que houve irregularidades no contrato da empresa com sede em Fernandópolis.
Na Prefeitura de Fernandópolis uma Sindicância foi instaurada e levantou que houve indícios de falsificação de documentos, além de outras irregularidades envolvendo até servidores públicos municipais.
Um processo disciplinar também será aberto para averiguar o comprometimento dos servidores envolvidos no caso. Um ofício também será encaminhado a Delegacia de Polícia com notícia crime para que seja aberto inquérito policial sobre o fato.
Os nomes dos envolvidos na Prefeitura de Fernandópolis ainda não foram divulgados e ainda segue sob sigilo. Informações extra-oficiais apontam que também houve irregularidades das propostas das empresas participantes.
Em Macedônia, também houve irregularidade na contratação da mesma empresa que presta serviços de manutenção em aparelhos de ar-condicionado. O relatório final da Sindicância deve ficar pronto ainda esta semana e será encaminhado ao Ministério Público de Fernandópolis.
Os servidores envolvidos na irregularidade, caso seja comprovado, poderão responder criminalmente e até mesmo serem demitidos por justa causa.
FONTE: REGIÃO NOROESTE