A mulher foi flagrada com o telefone na madrugada de ontem pelos policiais de Votuporanga e disse que tinha comprado ele por R$ 50
Uma mulher foi presa pela Polícia Militar de Votuporanga por receptação depois dela ser flagrada com um celular furtado de um recepcionista da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), na zona Sul do município. O caso aconteceu na madrugada de ontem e a criminosa já era conhecida nos meios policiais.
De acordo com a ocorrência, os policiais receberam um chamado para atender o furto, que aconteceu na unidade de saúde. Por lá, eles encontraram a vítima que disse que já realizava o rastreamento do celular.
Os policiais, diante das informações, foram para uma mata localizada nas proximidades da avenida República do Líbano, onde por lá encontraram uma mulher já conhecida nos meios policiais. Ela foi abordada e neste momento a proprietária do telefone acionou um alarme de localização, onde foi possível certificar que o celular estava na bolsa da criminosa.
Para a polícia, ela afirmou que havia comprado o celular por R$50 de um indivíduo que estava na favela do Matarazzo e que não sabe o nome.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de receptação, sendo apresentada na Central de Polícia Civil de Votuporanga, onde a delegada ratificou a prisão em flagrante permanecendo a acusada à disposição da Justiça.
Legenda: A criminosa já era conhecida nos meios policiais; o caso aconteceu na madrugada de ontem
(Foto: Reprodução)
Fonte: Jornal A Cidade