qua, 15 de janeiro de 2025

EM VOTUPORANGA: pai tenta defender a filha e leva facada do genro após briga

2

Um homem foi preso após agredir a própria esposa e também seu sogro, em Votuporanga, na noite desta segunda-feira (26). O caso aconteceu durante uma briga entre o marido, que estava bêbado e alterado, e a mulher, que tomou socos, chutes, puxões de cabelo. O pai da vítima, porém, foi esfaqueado no momento em que tentou defender a filha do agressor.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por meio do 190 para conter a briga familiar. Ao chegar no local, os militares encontraram o agressor com a faca ainda nas mãos, ainda bêbado e completamente alterado.

A vítima relatou aos policiais que seu marido tinha a agredido com socos, chutes, puxões de cabelos e mordidas. No momento, em que seu pai foi a defender, ele acabou sendo atacado pelo agressor com uma faca e ficou com ferimentos na mão esquerda, um na palma e o outro na parte traseira da mão.

Diante dos relatos e ao fato de que o homem foi encontrado com a arma do crime, foi dada voz de prisão em flagrante. Ele foi encaminhado para a Central da Polícia Civil de Votuporanga, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Fernanda Cipriano/Jornal A Cidade Votuporanga