Em Votuporanga, briga termina com “facãozada” em mão de homem

A noite desta quinta-feira 8, foi bastante agitada no setor policial de Votuporanga. Além do crime que chocou a população, quando um rapaz de 28 anos de idade, foi brutalmente assassinado com pelo menos sete tiros de arma de fogo, um outro homem foi detido pela Polícia Militar após “descarregar” uma garrucha em frente a residência de sua namorada e ainda uma briga em um bar quase termina em tragédia em Votuporanga.

Momentos antes do homicídio contra o rapaz de 28 anos de idade, policiais miltiares foram acionados para atender a uma ocorrência de uma briga em um bar no bairro Sonho Meu – zona sul de Votuporanga.

Após a discussão, um dos homens envolvidos correu para sua casa e ao fechar o portão do imóvel foi atingido com uma “facãozada” que atingiu três dedos da mão direita.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, o golpe de facão por muito pouco não decepou os dedos da mão da vítima que, gravemente ferida, foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga.

Segundo a reportagem, a vítima teve que passar por procedimento cirúrgico para a reconstrução dos ligamentos dos dedos atingidos pelo golpe. O crime foi registrado como lesão corporal e será investigado pela Polícia Civil de Votuporanga.

REPORTAGEM:  VOTUNEWS

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password