Segundo o boletim de ocorrência, homem de 38 anos deu entrada no Hospital de Base com parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Desde o último sábado (12), a Polícia Civil de São José do Rio Preto/SP investiga a morte de um detento do Centro de Detenção Provisória (CDP).
Segundo informações do boletim de ocorrência, ele descumpriu uma medida protetiva e passou pela audiência de custódia, que determinou o recolhimento dele ao CDP.
Ainda segundo o documento, horas depois o homem disse passar mal. Ele foi levado ao Hospital de Base com parada cardiorrespiratória, mas Wellington Ricardo Souza Pinto, de 38 anos, não resistiu e morreu na unidade hospitalar.
O caso foi registrado na polícia como morte suspeita.
Semana passada
Na última terça-feira (8), Francisco Sérgio Lopes da Conceição, de 25 anos, também passou mal e foi levado para o Hospital Base.
Segundo a polícia, ele decidiu voltar ao presídio antes dos exames ficarem prontos. No CDP, Francisco sentiu fortes dores na região do rim e morreu no local. A Polícia Civil abriu um inquérito e ainda investiga o caso.