Sindicato da categoria entrou com ação alegando que a empresa não estava cumprindo protocolos para impedir a contaminação.
A Justiça de São José do Rio Preto/SP concedeu liminar mandando fechar duas agências dos Correios. O pedido foi feito pelo sindicato da categoria, que alegou que a empresa não estava cumprindo protocolos para impedir a contaminação pelo novo coronavírus.
Com a decisão, o Centro de Entrega de Encomendas (CEE), localizado no bairro Distrito Industrial, e o Centro de Distribuição Domiciliária (CDD), que fica na avenida Nossa Senhora da Paz, não poderão abrir as portar a partir de segunda-feira (8).
O pedido foi feito pelo sindicato da categoria depois de um funcionário testar positivo para o novo coronavírus. A liminar deve durar 15 dias, mas ainda cabe recurso.
O G1 entrou em contato com a assessoria dos Correios para incluir um posicionamento da empresa. No entanto, não recebeu resposta até a publicação desta reportagem.
Casos de coronavírus
Rio Preto confirmou na manhã deste sábado (6) a 24ª morte por Covid-19 e 17 novos casos positivos de coronavírus. A informação foi divulgada pela Secretaria de Saúde.
De acordo com a pasta, o paciente era um idoso de 83 anos, que apresentou os primeiros sintomas em 27 de maio e morreu em 2 de junho. Com a atualização, Rio Preto possui 845 casos confirmados de coronavírus.
FONTE: Informações | g1.globo.com