Segundo a Polícia Civil, casal havia discutido em apartamento minutos antes, o homem seguiu a mulher e tentou entrar à força no veículo. Ela responderá por crime sem a intenção de matar.
Na noite de ontem (1º), um empresário, de 55 anos, morreu após ser atropelado pela própria mulher no bairro Jardim Nova Aliança, em Ribeirão Preto/SP. A Polícia Civil investiga o caso, uma vez que a morte ocorreu após uma discussão do casal.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, após a discussão, a mulher, de 57 anos, estava dentro do carro, parada próximo da calçada na Rua Horácio Pessine, quando foi surpreendida pelo empresário, que tentou entrar no veículo à força pela porta do passageiro.
Sem sucesso, o homem tentou dar a volta para acessar a porta do lado do motorista. Nesse momento, a mulher acelerou e acabou atropelando o marido. Consta no boletim de ocorrência que ela deu a volta no quarteirão e acionou o socorro.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou o óbito no local. Uma equipe da Polícia Civil também esteve no endereço e obteve imagens de uma câmera de segurança que mostram o atropelamento. O vídeo será usado na investigação.
A princípio, a Polícia Civil não considerou que a mulher tinha a intenção de matar o empresário. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e acidente de trânsito – atropelamento, e será investigado pelo 4º Distrito Policial.
FONTE: Informações | G1