Após oito horas de buscas, bombeiros encontraram os corpos de duas mulheres que estavam desaparecidas. Acidente na madrugada desta terça (24) deixou três feridos.
Subiu para sete o número de mortos no deslizamento de barreira que atingiu duas casas no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife, na madrugada desta terça-feira (24). Após oito horas de busca, e com a ajuda de cães treinados, os bombeiros encontraram os corpos de duas mulheres que estavam desaparecidas.
Os corpos foram localizados às 11h48 e os nomes e as idades delas não foram divulgados até a última atualização desta matéria. Não foi informado se essas duas vítimas têm parentesco com as outras cinco pessoas que morreram no deslizamento e com as três pessoas que ficaram feridas no acidente e pertenciam à mesma família.
Veja quem são as vítimas do deslizamento
Mortos:
- Emanuel Henrique de França, de 25 anos: marido de Érica e pai de Érick.
- Érica Virgínia, de 19 anos: esposa de Emanuel e mãe de Érick.
- Érick Junior, de 2 meses: filho do casal.
- Lucimar Alves, de 50 anos: avó de Daffyne.
- Daffyne Kauane Alves, de 9 anos: neta de Lucimar.
- Duas mulheres ainda não identificadas e de idade não divulgada
Feridos:
- Otoniel Simião da Silva, de 57 anos: foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife, mas o estado de saúde dele não foi divulgado até a última atualização desta matéria. Ele é marido de Lucimar e primo de Emanuel, que morreram no deslizamento.
- Luiz Tadeu Costa, de 56 anos: também foi encaminhado para a UPA de Nova Descoberta, mas recebeu alta no início da manhã. Ele é marido de Cristina, que também se feriu no deslizamento.
- Cristina Gomes da Silva, de 43 anos: foi socorrida para o Hospital da Restauração, no Derby, na área central do Recife, com escoriações e tem quadro clínico estável. É irmã de Lucimar e esposa de Luiz.
FONTE: Informações | g1.globo.com