Locutor está internado em hospital de São Paulo por conta de complicações em um câncer na mandíbula.
Uma mulher esteve na sexta-feira (31) no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo para pedir o recolhimento de amostras de Asa Branca para reconhecimento da paternidade de sua filha, de 16 anos. Casada com o locutor, Sandra dos Santos disse para Quem que o marido, que está com câncer na mandíbula, não tem condições físicas de atender o pedido da mulher.
“Essa moça nos procurou a primeira vez em 2014. De lá para cá, tentei falar com ela várias vezes para que o exame de DNA fosse feito, mas ela sempre dava alguma desculpa. Ela me procurou agora por telefone, querendo recolher material pro exame, mas eu disse que não era a hora. Ela continuou insistindo com o hospital, que disse que só libera isso com ordem judicial. Daí ontem ela veio aqui no Icesp fazer escândalo. Ele ficou super nervoso e tentou levantar da cama”, conta.
Sandra explica que o marido está muito debilitado. Asa tem se alimentado por sonda desde o rompimento de tumores.
“Ele nem abre a boca. A boca dele está em carne viva, cheia de feridas, ele não aguenta de dor. A saliva dele é artificial. As veias dele estão todas secas. Não consegue achar veia de jeito nenhum. Ele tem tomado medicamentos por acessos na perna, subcutâneos. Como fazer DNA assim? Mas ela não entendeu e me acusou de estar fazendo isso por não querer dividir a herança. Que herança? A única coisa que vai sobrar dele são dívidas. Eu não quero que faz o DNA agora porque não quero que maltratem ele neste momento”, explica.
Asa Branca, que além de câncer, é HVI positivo e tem a doença do pombo, tem cinco filhos. Ele perdeu sua fortuna em drogas, sexo e vida de luxo no passado. Atualmente mora em um apartamento alugado em um bairro simples, na zona norte de São Paulo.
INTERNAÇÃO
Asa Branca está internado desde o sábado (25) e na sexta (30) passou a ter visitas liberadas por 24 horas.
“Os médicos liberaram visita por 24 horas. Ele já está sendo sedado. Segundo os médicos, ele não volta pra casa, não”, disse a mulher de Asa Branca.
“A sedação é por conta da dor, que a gente não consegue controlar mais com medicamentos. Ele está com falta de ar por 24 horas. Está com 15 litros de oxigênio e mesmo assim a saturação dele está baixa”, ainda explicou ela, que abriu o jogo sobre a gravidade do estado de saúde do marido.
“Os médicos não deram mais esperança. Não tem mais o que fazer. Segundo a médica que falou comigo agora, é irreversível o quadro dele. Não tem mais como sair com vida do hospital. Perto do Natal deram um mês de vida pra ele, né, e já passamos. Eu nunca vi tanto sofrimento. Hoje, principalmente, estou com meu coração dilacerado de tanto ver a angústia dele, de dor, de falta de ar. Estou arrebentada”, desabafou Sandra.
FONTE: Informações | revistaquem.globo.com