qui, 16 de janeiro de 2025

Em GO: Corpo de jovem que sumiu após sair para passear com cachorros e caçar jacaré é encontrado em rio de Goiânia

sumido

Vítima foi reconhecida pela família. Durante as buscas também foram encontrados objetos pessoais, como um par de botas, canivete, cordas e um dos cães, achado morto.

O corpo do jovem Luan de Araújo Barbosa, de 26 anos, foi encontrado no final da manhã deste sábado (16), em um rio de Goiânia/GO. Ele desapareceu após sair para passear com dois cachorros para pescar e caçar jacaré. O corpo foi reconhecido pela família.

Luan estava desaparecido desde o último domingo (10). Os parentes contaram que ele tinha costume de ir ao local caçar e tinha levado alguns equipamentos. Os bombeiros começaram a fazer buscas e encontraram o par de botas que ele usava, uma faca e algumas cordas. Um dos cachorros foi achado morto.

O corpo foi encontrado próximo à ponte da GO-020 sobre o Rio Meia Ponte, na divisa com o município de Senador Canedo/GO. Bombeiros começaram as buscas em uma estação de tratamento de esgoto no Parque Atheneu, onde ele montou um acampamento improvisado.

As equipes percorreram 7 km a pé e com um bote até localizar a vítima. A família foi avisada, foi até o local e reconheceu a vítima, inclusive pelas roupas que ela usava. “Ele usava uma calça e uma camisa camuflada e, por meio das vestimentas, o pai e o irmão o identificaram”, disse o capitão Brito Brazal, supervisor operacional do Corpo de Bombeiros.

Ele explicou ainda que não é possível determinar o que causou a morte do Luan e que apenas uma perícia e um laudo do IML (Instituto Médico Legal) vão poder apontar isso.

FONTE: Informações | G1/GO