qui, 16 de janeiro de 2025

EM GLICÉRIO: estudantes deixam adolescente seminua após a agredirem com socos e puxões de cabelo em escola

WhatsApp Image 2024-03-26 at 17.07.16

Agressão foi registrada nesta terça-feira (26), na Escola Estadual ‘Maria Matilde Castein Castilho’, em Glicério (SP). Após quase dois minutos de violência, funcionárias da escola chegaram e conseguiram separar as alunas.

Duas estudantes agrediram uma adolescente de 15 anos com socos nas costas, puxões de cabelo e a deixaram seminua dentro da Escola Estadual “Maria Matilde Castein Castilho”, em Glicério, interior de São Paulo. A agressão foi registrada nesta terça-feira (26).

Segundo apurado pela TV TEM, as alunas estavam conversando, quando a briga e as agressões começaram. A vítima foi arrastada pelos cabelos e recebeu socos, antes de ter a blusa arrancada por uma das estudantes.

Após quase dois minutos de violência, funcionárias da escola chegaram e conseguiram separar as alunas. Um outro estudante foi atingido por uma carteira e machucou o pé. A motivação da briga seria um desentendimento por causa do irmão da vítima.

Ainda conforme apurado pela TV TEMessa é a terceira briga na escola em duas semanas e os episódios de agressões entre os alunos são frequentes.

A Polícia Militar foi acionada e a família da vítima registrou boletim de ocorrência. A Polícia Civil vai investigar o caso.

TV TEM questionou a Secretaria Estadual de Educação sobre o caso, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.